Confira abaixo o histórico e os editais abertos:
L

Atos Convocatórios

2021

Ato Convocatório n° 26/2021 Contratação de empresa para gerenciamento, assessoramento técnico e fiscalização de obras e ações para implantação da agenda de esgotamento sanitário nos municípios da Região Hidrográfica II, financiadas com recursos do Comitê Guandu-RJ.

Ato Convocatório n° 25/2021 Contratação de empresa para gerenciamento, assessoramento técnico e fiscalização de obras e ações para implantação da agenda de esgotamento sanitário nos municípios da Região Hidrográfica II, financiadas com recursos do Comitê Guandu-RJ.

Ato Convocatório n° 24/2021 Prestação de serviço especializado em comunicação para a implementação e operacionalização do Plano de Comunicação do Comitê Guandu-RJ e execução das atividades de núcleo de Comunicação do Colegiado.

Ato Convocatório n° 22/2021 Contratação de empresa para gerenciamento, assessoramento técnico e fiscalização de obras e ações para implantação da agenda de esgotamento sanitário nos municípios da Região Hidrográfica II, financiadas com recursos do Comitê Guandu-RJ

Ato Convocatório n° 18/2021 Contratação, sob regime de empreitada integral, de empresa de engenharia para a execução das obras e serviços de infraestrutura e saneamento rural e periurbano nos municípios localizados na Região Hidrográfica II – Guandu/RJ do Estado do Rio de Janeiro.

Ato Convocatório n° 17/2021 Contratação de empresa para gerenciamento e fiscalização de obras para implantação de sistemas de esgotamento sanitário nos municípios da Região Hidrográfica II – Guandu-RJ.

Ato Convocatório n° 14/2021 Aquisição de imagem de satélite de alta resolução da Região Hidrográfica II – Guandu/RJ.

Ato Convocatório n° 11/2021 Contratação de empresa especializada para elaboração dos Programas Municipais de Educação Ambiental e do Plano de Educação Ambiental da Região Hidrográfica II – Guandu/RJ com foco em recursos hídricos.

L

Editais de Chamamento

2023
2021

 

 

2015
2011
L

Seleção de Pessoal

2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 001/2023

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA n° 184, de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82, de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual nº 5.639, de 06 de janeiro de 2010, e na Resolução CA-AGEVAP nº 219/2023, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais por prazo determinado em atendimento à demanda do Comitê Médio Paraíba do Sul.

2022
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 005/2022

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul AGEVAP, considerando o disposto na Resolução ANA nº 28 de 01 de julho de 2020, Resolução INEA nº 82 de 29 de novembro de 2013 e Portaria IGAM nº 40 de 22 de outubro de 2022 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de profissionais para as funções/vagas de Especialista Administrativo e Técnico Administrativo.

____________________________________________________________________________
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 004/2022

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA n° 184, de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82, de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9o da Lei Estadual no 5.639, de 06 de janeiro de 2010, e na Resolução CA-AGEVAP no 202/2022, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissional por prazo determinado em atendimento à demanda do Comitê Médio Paraíba do Sul.

____________________________________________________________________________
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 03/2022

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução ANA nº 28, de 01 de junho de 2020 e no Regulamento de Seleção de Pessoal aprovado pelo Conselho de Administração através da Resolução CA–AGEVAP Nº 171/2021, nos termos do artigo 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais por prazo determinado em atendimento às demandas do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfico do Rio Paraíba do Sul – CEIVAP.

____________________________________________________________________________
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 02/2022

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto nas Resoluções INEA n° 184 de 22 de agosto de 2019 e n° 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual Nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissional por prazo determinado em atendimento às demandas do Comitê Guandu.

____________________________________________________________________________
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 01/2022

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA n° 184 de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual Nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissional por prazo determinado em atendimento às demandas do Comitê Piabanha.

2021
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 04/2021

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA n° 184 de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9o da Lei Estadual No 5.639 de 06 de janeiro de 2010 e o disposto no art. 9o da Lei Federal no 10.881, de 09 de junho de 2004, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissionaisis por prazo determinado em atendimento às demandas do Comitê da Baía de Guanabara.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 03/2021

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA n° 184 de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual Nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais por prazo determinado em atendimento às demandas do Comitê Piabanha.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 02/2021

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA n° 184 de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual Nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais por prazo determinado em atendimento às demandas do Comitê Guandu

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 01/2021

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA n° 184 de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual Nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissional temporário por prazo determinado para o cargo de Especialista Administrativo – área de atuação Comunicação.

2020
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP Nº 01/2020

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto Resolução INEA n° 184 de 22 de agosto de 2019, na Resolução INEA n° 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual Nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissional temporário por prazo determinado para o cargo de Especialista em Recursos Hídricos – Ênfase em Geoprocessamento.

2018
PROCESSO SELETIVO AGEVAP Nº 01/2018

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução ANA nº 2019 de 15 de dezembro de 2014, Resolução INEA nº 82 de 29 de novembro de 2013 e Resolução Conjunta SEMAD/IGAM nº 1.044, de 30 de outubro de 2009 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de profissionais para as funções/vagas de Especialista Administrativo, Especialista Administrativo – área de conhecimento Comunicação e Especialista em Recursos Hídricos.

As inscrições serão efetuadas a partir das 9 horas do dia 01 de outubro de 2018 até 23h59min do dia 30 de outubro de 2018, exclusivamente no sítio da AEDB (www.aedb.br/concursos/agevap). Informações e dúvidas poderão ser obtidas apenas no sítio www.aedb.br/concursos/agevap na guia fale conosco.

2016
PROCESSO SELETIVO AGEVAP Nº 01/2016

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução ANA nº 2019 de 15 de dezembro de 2014 e Resolução INEA nº 82 de 29 de novembro de 2013, Resolução Conjunta SEMAD/IGAM nº 1.044, de 30 de outubro de 2009 e o disposto no art. 9º da Lei Federal nº 10.881, de 09 de junho de 2004, torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de profissionais para as funções/vagas de Especialista Administrativo, Especialista Administrativo – área de conhecimento Comunicação e Especialista em Recursos Hídricos. 

As inscrições serão efetuadas a partir das 9 horas do dia 23 de março de 2016 até 23h59min do dia 25 de abril de 2016, exclusivamente no sítio da AEDB www.aedb.br/concursos/agevap. Informações e dúvidas poderão ser obtidas no sítio da AEDB através do e-mail: concursos@aedb.br.

2014
PROCESSO SELETIVO AGEVAP Nº 03/2014

As provas serão realizadas no dia 31/08/2014 (domingo), às 13h com chegada uma (1) hora antes do início (12h).

Local: Sede da AEDB – Avenida Coronel Professor Antônio Esteves, nº 1 – Campo de Aviação – Resende/RJ

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2014

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, considerando o disposto na Resolução INEA Nº 82 de 29 de novembro de 2013, nos termos do artigo 9º da Lei Estadual Nº 5.639 de 06 de janeiro de 2010, torna público a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para os cargos de Técnico de Nível Superior e Técnico de Nível Médio, para execução do Cadastro Ambiental Rural (CAR), previsto na Lei Federal Nº 12.651/2012 e no Decreto Federal Nº 7.830/2012, e do Cadastro Nacional de Usuários de Recursos Hídricos (CNARH), previsto na Resolução ANA nº 317, de 26 de agosto de 2003.

Os contratados desempenharão atividades de capacitação, divulgação e cadastramento de propriedades e posses rurais no CAR e no CNARH, que serão executadas nas áreas de abrangência da Bacia do Rio Paraíba do Sul (Resolução CERHI-RJ Nº 107/2013). Além disso, efetuarão o acompanhamento do processo de cadastramento e prestarão assistência aos técnicos cadastradores do CAR e CNARH de outras instituições, a ser executado em toda a área de abrangência da Bacia do Rio Paraíba do Sul, a qual abrange as seguintes regiões: Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul; Região Hidrográfica do Guandu; Região Hidrográfica do Piabanha; Região Hidrográfica Rio Dois Rios e Região Hidrográfica do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.

2013
PROCESSO SELETIVO PARA DIRETOR-EXECUTIVO 2013

A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, de acordo com os Artigos 21, 22, 23 e 24 do seu Estatuto Social e Artigos 29, 30 e 31 do seu Regimento Interno, torna pública a abertura de processo de seleção para contratação de profissional para o cargo de Diretor-Executivo, através da JRLages Consultoria em Administração Empresarial e Desenvolvimento Profissional e Cursos Preparatórios Ltda. As inscrições serão realizadas somente via Internet, no endereço eletrônico www.grupojrlages.com.br, no período das 7 horas do dia 18/04/2013 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23:59m horas do dia 18/06/2013.

2010

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO AGEVAP 2010

A ASSOCIAÇÃO PRÓ-GESTÃO DAS ÁGUAS DA BACIA HIDROGRÁFICA DO RIO PARAÍBA DO SUL (AGEVAP) torna público aos interessados que se encontra disponibilizado o edital do processo seletivo simplificado para o provimento de vagas para as cidades de Resende, Volta Redonda, Petrópolis, Campos dos Goytacazes, Nova Friburgo, Italva e Seropédica, localizadas no Estado do Rio de Janeiro.

L

Pedido de Cotação

2022

Os Pedidos de Cotação estabelecem os procedimentos para compras e contratação de obras e serviços com uso de recursos públicos, pelas entidades delegatárias de funções de agência de água, conforme determinam as Resoluções ANA N.º 552/2011, ANA N.º 122/2019, INEA N.º 13/2010, INEA N.º 160/2018, Resolução Conjunta SEMAD/IGAM Nº 1.044/2009, Portaria IGAM Nº 60/2019.

Pedido de Cotação Data de publicação Objeto Prazo para proposta
113.2022 27/12/2022 Aquisição de gêneros alimentícios e materiais de copa/cozinha para a Sede da AGEVAP 03/01/2022
112.2022 23/12/2022 Aquisição de equipamentos de amostragem para Projeto de Monitoramento do Comitê de Bacia Hidrográfica Médio Paraíba do Sul 13/01/2022
111.2022 13/12/2022 Contratação de serviço de transporte (VAN) para realização de visita técnica dos membros do Comitê Guandu a Usina Hidrelétrica Fontes Nova e Usina Elevatória do Vigário, no município de Piraí-RJ 23/12/2022
110.2022 12/12/2022 Contratação de empresa para aquisição de Extintor de Incêndio para a Unidade Descentralizada 02 – CBH Piabanha (REEDIÇÃO) 22/12/2022
109.2022 05/12/2022 Contratação de empresa para aquisição de Placas de Homenagem – CBH Piabanha 15/12/2022
108.2022 01/12/2022 Contratação de serviço de coffee-break para encerramento do ano de 2022 05/12/2022
107.2022 29/11/2022 Aquisição de Bebedouro (tipo purificador) e seus insumos para Sede AGEVAP 02/12/2022
106.2022 23/11/2022 Aquisição de Bebedouro Industrial e seus insumos para Sede AGEVAP 28/11/2022
105.2022 23/11/2022 Aquisição de 02 Placas em Inox para entrega das Escolas Participantes do Projeto Pedagógico Amigos do Guandu 25/11/2022
104.2022 22/11/2022 Contratação de empresa para aquisição de Placas de Homenagem – CBH Piabanha (CANCELADO) 07/12/2022
103.2022 21/11/2022 Aquisição de Camisas para divulgação dos Comitês de Bacias Hidrográficas Piabanha e Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana 29/11/2022
102.2022 09/11/2022 Contratação de empresa para o fornecimento de mão de obra especializada para o fornecimento de serviço de limpeza, asseio e conservação predial 24/11/2022
101.2022 09/11/2022 Contratação de serviço de transporte (ônibus) para apoio ao evento: XV Reflorestamento com Participação Comunitária, organizado pelo Instituto Vale Verdejante 11/11/2022
100.2022 26/10/2022 Contratação de prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando manter as condições de higiene, limpeza e conservação das áreas internas do Comitê da Bacia da Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul 18/11/2022
099.2022 26/10/2022 Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de internet para a sede do Comitê da Bacia da Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul 11/11/2022
098.2022 25/10/2022 Contratação de empresa para aquisição de aparelho de Ar Condicionado, parada Unidade Descentralizada 02 – CBH Piabanha (REEDIÇÃO) 10/11/2022
097.2022 11/10/2022 Contratação de empresa para aquisição de Extintor de Incêndio para a Unidade Descentralizada 02 – CBH Piabanha (REEDIÇÃO) 24/10/2022
096.2022 06/10/2022 Contratação de empresa para aquisição de aparelho de Ar Condicionado, parada Unidade Descentralizada 02 – CBH Piabanha 21/10/2022
095.2022 04/10/2022 Aquisição de bolsas promocionais reutilizáveis (ecobags) para o Décimo Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do estado do Rio de Janeiro – ECOB/RJ – Edição 2022, organizado pelo Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (FFCBH) 18/10/2022
094.2022 03/10/2022 Contratação de Conexão de Internet Banda Larga Comercial – UD06 – Seropédica/RJ (REEDIÇÃO) 05/10/2022
093.2022 03/10/2022 Aquisição de link de internet para sede da AGEVAP (REEDIÇÃO) 04/10/2022
092.2022 28/09/2022 Contratação de serviço de transporte (VAN) para participação de 15 jovens da Região Hidrográfica III (RH-III) no X Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do estado do Rio de Janeiro – ECOB/RJ, organizado pelo Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas – FFCBH 15/10/2022
091.2022 27/09/2022 Contratação de serviço de fotografia, filmagem e transmissão ao vivo para o X Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do estado do Rio de Janeiro – ECOB 14/10/2022
090.2022 27/09/2022 Contratação de serviço de transporte para as visitas técnicas do X Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do estado do Rio de Janeiro – ECOB 14/10/2022
089.2022 27/09/2022 Contratação de empresa para prestação de serviços de alimentação para o X Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do estado do Rio de Janeiro – ECOB 14/10/2022
088.2022 27/09/2022 Aquisição de passagens aéreas, compreendendo a prestação de serviço de agenciamento de viagem, os serviços de reserva, emissão, remarcação, cancelamento e contratação de seguro de passagem aérea nacional para participação do membro em reunião do Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas em Manaus/AM 30/09/2022
087.2022 23/09/2022 Contratação de empresa para aquisição de Extintor de Incêndio para a Unidade Descentralizada 02 – CBH Piabanha 05/10/2022
086.2022 22/09/2022 Aquisição de link de internet para sede da AGEVAP 27/09/2022
085.2022 22/09/2022 Contratação de serviço de confecção de lonas (backdrop) para o X (décimo) Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do estado do Rio de Janeiro – ECOB/RJ e para utilização em atividade de educação ambiental, conforme previsto no Projeto Olhos Verdes – Ref. Edital nº 14/2019/CBH-MPS 05/10/2022
084.2022 01/09/2022 Aquisição de materiais para divulgação dos Comitês de Bacias Hidrográficas 09/09/2022
083.2022 01/09/2022 Contratação dos serviços de Coleta e análise de qualidade da água dos pontos de captação para abastecimento humano no Quilombo da Boa Esperança, em Areal/RJ 15/09/2022
082.2022 25/08/2022 Contratação de Agente de Integração para atender as necessidades do Programa Estágio Curricular da Associação Pró-gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, abrangendo todo território nacional – IGAM (REEDIÇÃO) 29/08/2022
081.2022 25/08/2022 Contratação de Agente de Integração para atender as necessidades do Programa Estágio Curricular da Associação Pró-gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, abrangendo todo território nacional – INEA (REEDIÇÃO) 29/08/2022
080.2022 25/08/2022 Aquisição de premiação referentes ao Edital do Concurso Ambiental e Cultural Cine Guandu 18/09/2022
079.2022 25/08/2022 Contratação de Conexão de Internet Banda Larga Comercial – UD06 – Seropédica/RJ 02/09/2022
078.2022 24/08/2022 Contratação de empresa especializada em transporte e mudança do mobiliário sede e unidades descentralizadas 01/09/2022
077.2022 24/08/2022 Aquisição de mobiliário para Unidades Descentralizadas da AGEVAP 01/09/2022
076.2022 22/08/2022 Contratação de Agente de Integração para atender as necessidades do Programa Estágio Curricular da Associação Pró-gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, abrangendo todo território nacional – IGAM 25/08/2022
075.2022 22/08/2022 Contratação de Agente de Integração para atender as necessidades do Programa Estágio Curricular da Associação Pró-gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, abrangendo todo território nacional – INEA 25/08/2022
074.2022 17/08/2022 Contratação de empresa distribuidora de garrafões de água mineral natural para atendimento à demanda de consumo na Unidade Descentralizada 04 da AGEVAP – UD 4, em Campos dos Goytacazes – CBH BPSI 31/08/2022
073.2022 11/08/2022 Contratação de serviço de transporte para funcionários para ida ao ENCOB (REEDIÇÃO) 12/08/2022
072.2022 10/08/2022 Contratação de serviço de transporte para funcionários para ida ao ENCOB (REEDIÇÃO) 11/08/2022
071.2022 09/08/2022 Contratação de plataforma online com recursos de videoconferência, transmissão online e armazenamento em nuvem (REEDIÇÃO) 11/08/2022
070.2022 04/08/2022 Aquisição de Garrafas de Tintas Original Epson Ecotank para uso na impressora modelo MULTIFUNCIONAL INKJET EPSON ECOTANK L6171 A4 33/20PPM, instalada na Unidade Descentralizada 01 da AGEVAP – UD 1 – Volta Redonda – CBH Médio Paraíba do Sul (REEDIÇÃO) 15/08/2022
069.2022 04/08/2022 Contratação de serviço de transporte terrestre de passageiros. 09/08/2022
068.2022 01/08/2022 Aquisição de produtos de limpeza e higiene pessoal para Unidade Descentralizada 2 – CBH Piabanha 19/08/2022
067.2022 01/08/2022 Contratação de plataforma online com recursos de videoconferência, transmissão online e armazenamento em nuvem 05/08/2022
066.2022 22/07/2022 Aquisição de mobiliário para Unidades Descentralizadas da AGEVAP (ANULADO) 28/07/2022
065.2022 22/07/2022 Contratação de serviço de transporte para funcionários para ida ao ENCOB 27/07/2022
064.2022 21/07/2022 Contratação de serviço de transporte de cargas, com a finalidade de enviar material promocional dos colegiados atendidos pela AGEVAP para distribuição no Stand dos Comitês atendidos pela AGEVAP no ENCOB 2022 a se realizar em Foz do Iguaçu/PR 26/07/2022
063.2022 15/07/2022 Contratação de serviços de manutenção corretiva, limpeza, higienização e recarga de gás refrigerador dos ares-condicionados, instalados na Unidade Descentralizada 01 da AGEVAP – UD 1 – Volta Redonda – CBH Médio Paraíba do Sul (REEDIÇÃO) 03/08/2022
062.2022 12/07/2022 Contratação de empresa para aquisição e serviço de instalação de aparelho de Ar Condicionado, nas áreas internas do Comitê Piabanha – Unidade Descentralizada 02 AGEVAP (REEDIÇÃO) 29/07/2022
061.2022 08/07/2022 Aquisição de Camisas para divulgação dos Comitês de Bacias Hidrográficas Piabanha e Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana 15/07/2022
060.2022 08/07/2022 Contratação dos serviços de manutenção preventiva, limpeza, higienização e recarga de gás refrigerador dos ares-condicionados da Unidade Descentralizada 06 – AGEVAP 15/07/2022
059.2022 29/06/2022 Contratação de serviços de manutenção corretiva, limpeza, higienização e recarga de gás refrigerador dos ares-condicionados, instalados na Unidade Descentralizada 01 da AGEVAP – UD 1 – Volta Redonda – CBH Médio Paraíba do Sul 11/07/2022
058.2022 29/06/2022 Impressão de Materiais Gráficos dos Comitês de Bacias Hidrográficas para o ENCOB e outros eventos 06/07/2022
057.2022 29/06/2022 Diagramação da Revista Quatro Águas dos quatro Comitês de Bacias Hidrográficas 06/07/2022
056.2022 27/06/2022 Aquisição de Licenças Office (Reedição) 29/06/2022
055.2022 24/06/2022 Contratação de locação de veículo para uso contínuo da equipe da secretaria executiva do CBH Médio Paraíba do Sul. 15/07/2022
054.2022 24/06/2022 Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva, corretiva e serviços relacionados a servidor de arquivos e câmeras de segurança – Guandu/BIG 29/06/2022
053.2022 22/06/2022 Aquisição de Licenças Office (Reedição) 24/06/2022
052.2022 20/06/2022 Aquisição de material de consumo para copa/cozinha, visando atender às necessidades da unidade UD6 de Seropédica 01/07/2022
051.2022 20/06/2022 Contração de serviço anual de (coffe-break) e fornecimento de lanches para eventos do Comitê Guandu-RJ, UD6, Seropédica 01/07/2022
050.2022 15/06/2022 Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de agenciamento de viagens, compreendendo os serviços de reserva, emissão, remarcação, cancelamento e contratação de seguro de passagens aéreas nacionais e internacionais 20/06/2022
049.2022 13/06/2022 Contratação de empresa especializada em mudança e transporte de móveis e materiais para novo endereço da Sede AGEVAP 27/06/2022
048.2022 09/06/2022 Contratação de empresa especializada para o fornecimento de itens de alimentação para a Oficina dos Planos Diretores de Recursos Hídricos das Bacias Hidrográficas Afluentes Mineiras do Rio Paraíba do Sul 10/06/2022
047.2022 06/06/2022 Aquisição de Canecas para divulgação dos Comitês de Bacias Hidrográficas no ENCOB e outros eventos 14/06/2022
046.2022 06/06/2022 Contratação de empresa para aquisição e serviço de instalação de aparelho de Ar Condicionado, nas áreas internas do Comitê Piabanha – Unidade Descentralizada 02 AGEVAP. 28/06/2022
045.2022 06/06/2022 Contratação de empresa especializada em impressão gráfica para impressão de 500 (quinhentos) exemplares do Resumo Executivo do Plano de Bacia da Região Hidrográfica Piabanha 27/06/2022
044.2022 06/06/2022 Aquisição de materiais para o Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (REEDIÇÃO) 10/06/2022
043.2022 01/06/2022 Aquisição de Licenças Office (Reedição) 03/06/2022
042.2022 31/05/2022 Contratação de serviço de Buffet (coffee-break) para evento do CBH Rio Dois Rios 03/06/2022
041.2022 25/05/2022 Aquisição de passagens aéreas 05/06/2022
040.2022 24/05/2022 Aquisição de Garrafas de Tintas Original Epson Ecotank para uso na impressora modelo MULTIFUNCIONAL INKJET EPSON ECOTANK L6171 A4 33/20PPM, instalada na Unidade Descentralizada 01 da AGEVAP – UD 1 – Volta Redonda – CBH Médio Paraíba do Sul 03/06/2022
039.2022 24/05/2022 Aquisição de Licenças Office 30/05/2022
038.2022 23/05/2022 Contratação de buffet para o Evento Dia Mata Atlântica/Guandu 24/05/2022
037.2022 16/05/2022 Contratação de prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial visando manter as condições de higiene, limpeza e conservação das áreas internas do Comitê Piabanha – Unidade Descentralizada 02 AGEVAP 24/05/2022
036.2022 03/05/2022 Contratação de Cartilhas de Educação Ambiental 11/05/2022
035.2022 02/05/2022 Aquisição de materiais para o Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (REEDIÇÃO) 09/05/2022
034.2022 28/04/2022 Aquisição de produtos de limpeza e higiene pessoal para a Sede da AGEVAP 04/05/2022
033.2022 25/04/2022 Contratação dos serviços de manutenção preventiva, limpeza, higienização e recarga de gás refrigerador dos ares-condicionados da Unidade Descentralizada 06 – AGEVAP (REEDIÇÃO) 29/04/2022
032.2022 20/04/2022 Aquisição de materiais para o Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas 28/04/2022
031.2022 20/04/2022 Contratação de empresa especializada em serviços de desmontagem/montagem, embalagem e transporte, com fornecimento de material para embalagem, visando a guarda de mobiliários em depósito próprio 25/04/2022
030.2022 19/04/2022 Contratação de serviços de hospedagem para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da AGEVAP 25/04/2022
029.2022 14/04/2022 Aquisição de equipamentos de Tecnologia da Informação – Notebook 19/04/2022
028.2022 11/04/2022 Contratação dos serviços de manutenção preventiva, limpeza, higienização e recarga de gás refrigerador dos ares-condicionados da Unidade Descentralizada 06 – AGEVAP 19/04/2022
027.2022 08/04/2022 Aquisição de plaquetas de metal para utilização em marcos topográficos 18/04/2022
026.2022 07/04/2022 Análise de vazão de curso hídrico e mapeamento de nascentes georreferenciadas no Caetitu, Petrópolis/RJ (REEDIÇÃO) 12/04/2022
025.2022 05/04/2022 Análise de vazão de curso hídrico e mapeamento de nascentes georreferenciadas no Caetitu, Petrópolis/RJ 07/04/2022
024.2022 05/04/2022 Contratação de conexão de internet banda larga para UD 08 12/04/2022
023.2022 05/04/2022 Contratação de serviços de desenvolvimento de novo Site para o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piabanha e Sub-Bacias Hidrográficas dos Rios Paquequer e Preto – Comitê Piabanha, em substituição ao existente, disponível em http://www.comitepiabanha.org.br/ 20/04/2022
022.2022 05/04/2022 Contratação de prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial visando manter as condições de higiene, limpeza e conservação das áreas internas do Comitê Piabanha – UD 02 20/04/2022
021.2022 05/04/2022 Contratação de empresa distribuidora de galões de água, para aquisição de água mineral para consumo na Unidade Descentralizada da AGEVAP – UD 01 / Volta Redonda/RJ (reedição) 25/04/2022
020.2022 05/04/2022 Aquisição De Equipamentos De Tecnologia Da Informação – Notebook 05/04/2022
019.2022 28/03/2022 Contratação de Serviços de Buffet (Coffee Break) para Evento de 55 anos ABES e 20 anos do Comitê Guandu-RJ 31/03/2022
018.2022 28/03/2022 Aquisição de Cafeteira para a Sede da AGEVAP 31/03/2022
017.2022 23/03/2022 Contratação de conexão de internet banda larga para UD 08 30/03/2022
016.2022 21/03/2022 Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto executivo para a implantação de 10 estações de medição de cota de nível automatizadas, sistema supervisório e integração com base de dados externas 26/03/2022
015.2022 04/03/2022 Contratação de Serviços de alimentação para a Oficina AGEVAP 07/03/2022
014.2022 24/02/2022 Contratação de empresa distribuidora de galões de água, para aquisição de água mineral para consumo na Unidade Descentralizada da AGEVAP – UD 01 / Volta Redonda/RJ (reedição) 16/03/2022
013.2022 23/02/2022 Contratação de empresa especializada em seguro contra acidentes pessoais em grupo para os estagiários do programa Dual da sede da AGEVAP 04/03/2022
012.2022 21/02/2022 Aquisição de camisas personalizadas para apoio ao evento “Expedição Nascentes do Paraíba: da Foz à Nascente do Rio Paraíba do Sul” 22/02/2022
011.2022 21/02/2022 Contratação de empresa especializada em serviços de Coffee Break para atendimento às demandas do Comitê de Bacia do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana durante eventos e reuniões no ano de 2022 (reedição) 25/02/2022
010.2022 03/02/2022 Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de hospedagem, manutenção e atualização de site, sendo esse discriminado e identificado a seguir: FFCBH (www.forumfluminensecbh.eco.br) 10/02/2022
009.2022 31/01/2022 Aquisição de gêneros alimentícios e materiais de copa/cozinha para a Sede da AGEVAP 07/02/2022
008.2022 28/01/2022 Contratação de empresa especializada em serviços de Coffee Break para atendimento às demandas do Comitê de Bacia do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana durante eventos e reuniões no ano de 2022 04/02/2022
007.2022 28/01/2022 Contratação de empresa especializada em organização de eventos para realização da primeira etapa do projeto “Expedição da Foz à Nascente do Rio Paraíba do Sul” 02/02/2022
006.2022 24/01/2022 Contratação de Serviços de Limpeza, Asseio e Conservação – Unidade Descentralizada 06 (reedição) 31/01/2022
005.2022 18/01/2022 Contratação de empresa para o fornecimento de mão de obra especializada para o fornecimento de serviço de limpeza, asseio e conservação predial – UD9 (Reedição) 26/01/2022
004.2022 10/01/2022 Contratação de Serviços de Limpeza, Asseio e Conservação – Unidade Descentralizada 06 20/01/2022
003.2022 10/01/2022 Contratação de empresa especializada para a edição e produção de vídeos com locução, áudio, efeitos e legenda para o Comitê da Bacia da Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul 19/01/2022
002.2022 10/01/2022 Contratação de empresa distribuidora de galões de água, para aquisição de água mineral para consumo na Unidade Descentralizada da AGEVAP – UD 01 / Volta Redonda/RJ 19/01/2022
001.2022 03/01/2022 Contratação de empresa para o fornecimento de mão de obra especializada para o fornecimento de serviço de limpeza, asseio e conservação predial – UD9 (REVOGADO) 13/01/2022
2021
Os Pedidos de Cotação estabelecem os procedimentos para compras e contratação de obras e serviços com uso de recursos públicos, pelas entidades delegatárias de funções de agência de água, conforme determinam as Resoluções ANA N.º 552/2011, ANA N.º 122/2019, INEA N.º 13/2010, INEA N.º 160/2018, Resolução Conjunta SEMAD/IGAM Nº 1.044/2009, Portaria IGAM Nº 60/2019

Pedido de Cotação Data de publicação Objeto Prazo para proposta
060.2021 08/11/2021 Contratação de empresa especializada para a edição e produção de vídeos com locução, áudio, efeitos e legenda para o Comitê da Bacia da Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul 26/11/2021
059.2021 05/11/2021 Contratação de prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial, visando manter as condições de higiene, limpeza e conservação das áreas internas do Comitê da Bacia da Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul 26/11/2021
058.2021 05/11/2021 Contratação de empresa especializada em prestação de serviços de internet para a sede do Comitê da Bacia da Região Hidrográfica do Médio Paraíba do Sul 19/11/2021
057.2021 05/11/2021 Aquisição de tela de monitor compatível com Notebook Lenovo B330 – tela 15.6″ 19/11/2021
056.2021 04/11/2021 Aquisição de água mineral em galões de 20L para a Sede AGEVAP. 19/11/2021
055.2021 04/11/2021 Contratação de serviços de hospedagem para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da AGEVAP (reedição) 06/11/2021
054.2021 28/10/2021 Contratação de serviços de hospedagem para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da AGEVAP 03/11/2021
053.2021 25/10/2021 Contratação de Serviços de Desenvolvimento de novo Site para o Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas, em substituição ao existente disponível em http://forumfluminensecbh.eco.br/. 22/11/2021
052.2021 21/10/2021 Contratação de empresa especializada em locação de cadeiras para evento no Palácio Guanabara (reedição) 28/10/2021
051.2021 04/10/2021 Contratação de empresa especializada em locação de cadeiras para evento no Palácio Guanabara 11/10/2021
050.2021 30/09/2021 Aquisição de máscaras descartáveis para a Sede da AGEVAP 06/10/2021
049.2021 24/09/2021 Aquisição de EPIs e suprimentos para combate a queimadas e incêndios florestais (reedição) 04/10/2021
048.2021 17/09/2021 Aquisição de 50 camisas personalizadas com a logo do CBH BPSI (Republicação) 23/09/2021
047.2021 13/09/2021 Contratação de serviços de Buffet (coffee break) para evento de entrega de Planos Básicos e Executivos do projeto Saneamento Rural e lançamento do programa Sanear Guandu, ambos do Comitê Guandu-RJ, a ser realizado no Palácio Guanabara (reedição). 21/09/2021
046.2021 26/08/2021 Contratação de Vídeo Institucional do CBH-BIG – reedição. 01/09/2021
045.2021 23/08/2021 Contratação de serviços de Buffet (coffee break) para evento de entrega de Planos Básicos e Executivos do projeto Saneamento Rural e lançamento do programa Sanear Guandu, ambos do Comitê Guandu-RJ, a ser realizado no Palácio Guanabara. 31/08/2021
044.2021 19/08/2021 Aquisição de Backdrop (Painel) para evento de entrega dos Planos Básicos e Executivos do projeto Saneamento Rural e Lançamento do programa SANEAR Guandu, ambos do Comitê Guandu-RJ, a ser realizado no Palácio Guanabara. 27/08/2021
043.2021 19/08/2021 Aquisição de 50 camisas personalizadas com a logo do CBH BPSI (Republicação) 25/08/2021
042.2021 16/08/2021 Aquisição de licenças Office Standard 18/08/2021
041.2021 10/08/2021 Aquisição de 50 camisas personalizadas para o CBH BPSI 16/08/2021
040.2021 04/08/2021 Aquisição de veículo não tripulado ou remotamente pilotado (DRONE) para o CBH BPSI 10/08/2021
039.2021 02/08/2021 Aquisição de cartões de visita para Diretores do CBH-BPSI 05/08/2021
038.2021 02/08/2021 Contratação de Vídeo Institucional do CBH-BIG 06/08/2021
037.2021 30/07/2021 Manutenção dos aparelhos de ar condicionado da Sede 06/08/2021
036.2021 29/07/2021 Aquisição de soluções (reagentes) de calibração para realização de capacitações de manuseio e calibração de sonda multiparâmetros. 13/08/2021
035.2021 29/07/2021 Aquisição de GPS Portátil para Sala de Monitoramento do CBH BPSI. 03/08/2021
034.2021 22/07/2021 Aquisição de 50 camisas personalizadas com a logo do CBH BPSI. 27/07/2021
033.2021 20/07/2021 Adesivação do veículo da UD4 que atende ao CBH BPSI. 22/07/2021
032.2021 16/07/2021 Serviço de manutenção de equipamentos de ar condicionado para a Unidade Descentralizada 08. 20/07/2021
031.2021 14/07/2021 Contratação de plataforma online com recursos de videoconferência, transmissão online e armazenamento em nuvem. 20/07/2021
030.2021 08/07/2021 Adesivação do veículo da UD4 que atende ao CBH BPSI 15/07/2021
027.2021 05/07/2021 Revogação do Pedido de Cotação 027/2021 15/07/2021
029.2021 08/07/2021 Contratação de empresa especializada em Comunicação para a elaboração da Revista do Comitê Guandu-RJ 23/07/2021
028.2021 07/07/2021 Aquisição de Controladora de Acesso de Fecho Elétrico para Porta de Entrada da Sede Agevap. 16/07/2021
027.2021 05/07/2021 Adesivação do veículo da UD4 que atende ao CBH BPSI 15/07/2021
026.2021 29/06/2021 Contratação de Pacote Creative Cloud Adobe. 01/07/2021
025.2021 25/06/2021 Apoio a manutenção de ar condicionado. 01/07/2021
024.2021 24/06/2021 Aquisição de cartões de visita para empregados da AGEVAP. 30/06/2021
023.2021 23/06/2021 Aquisição de link de internet para sede da AGEVAP. 26/06/2021
022.2021 16/06/2021 Aquisição de Suprimentos de TI 24/06/2021
021.2021 02/06/2021 Aquisição de gêneros alimentícios e materiais de copa/cozinha para a Sede da AGEVAP – Reedição 08/06/2021
020.2021 01/06/2021 Contratação de serviço de emissão de Certificado Digital de Pessoa Física A3 com Token 08/06/2021
019.2021 26/05/2021 Serviço de atualização e manutenção do website do CBH-BIG (reedição) 02/06/2021
018.2021 25/05/2021 Aquisição de gêneros alimentícios e materiais de copa/cozinha para a Sede da AGEVAP 31/05/2021
017.2021 24/05/2021 Contratação de Conexão de Internet Banda Larga Comercial – UD06 – Seropédica-RJ 11/06/2021
016.2021 11/05/2021 Apoio a manutenção de ar condicionado – reedição 18/05/2021
012.2021 28/04/2021 REVOGAÇÃO – Pedido de Cotação – nº 12.2021
015.2021 30/04/2021 Contratação de empresa para diagramação de Revista dos 4 CBHs 11/05/2021
014.2021 28/04/2021 Aquisição de produtos de limpeza e higiene pessoal para a Sede da AGEVAP 03/05/2021
013.2021 28/04/2021 Impressão do Guia Caminho das Águas 07/05/2021
012.2021 28/04/2021 Serviço de atualização e manutenção do website do CBH-BIG 07/05/2021
011.2021 28/04/2021 Apoio a manutenção de ar condicionado 07/05/2021
010.2021 09/04/2021 Contratação de empresa para Impressão de Revista dos 4 CBHs 19/04/2021
009.2021 09/04/2021 Aquisição de premiação – Edital de Concurso Curtas do CBH-R2R 20/04/2021
008.2021 26/03/2021 Aquisição de assento sanitário para a Sede da AGEVAP 08/04/2021
007.2021 26/02/2021 Aquisição de materiais de escritório para a Sede da AGEVAP 08/03/2021
006.2021 24/02/2021 Aquisição de Materiais de Primeiros Socorros para sede da AGEVAP – reediçao 02/03/2021
104.2020 13/10/2020 REVOGAÇÃO – Pedido de Cotação – nº 104.2020
103.2020 13/10/2020 REVOGAÇÃO – Pedido de Cotação – nº 103.2020 20/02/2021
005.2021 03/02/2021 Impressora Multifuncional para o uso da Secretaria Executiva do CBH Médio Paraíba do Sul (Unidade Descentralizada 01 – Volta Redonda-RJ) 21/02/2021
004.2021 03/02/2021 Aquisição de materiais de Primeiros Socorros para sede d AGEVAP – reedição 20/02/2021
116.2020 02/02/2021 REVOGAÇÂO do Pedido de Cotação nº 116/2020
003.2021 27/01/2021 Aquisição de Materiais de Primeiros Socorros para Unidade Descentralizada 08 da AGEVAP – reedição 05/02/2021
002.2021 22/01/2021 Contratação de empresas especializada em migração Gsuit para Microsoft e configuração do Office 365 – reedição 27/01/2021
001.2021 04/01/2021 Contratação de empresas especializada em migração Gsuit para Microsoft e configuração do Office 365 11/01/2021
2019
Os Pedidos de Cotação estabelecem os procedimentos para compras e contratação de obras e serviços com uso de recursos públicos, pelas entidades delegatárias de funções de agência de água, conforme determinam as Resoluções ANA N.º 552/2011, ANA N.º 122/2019, INEA N.º 13/2010, INEA N.º 160/2018, Resolução Conjunta SEMAD/IGAM Nº 1.044/2009, Portaria IGAM Nº 60/2019

Pedido de Cotação Data de publicação Objeto Prazo para proposta
030.2019 30/12/2019 Contratação de empresa especializada em confecção de camisas/uniformes para membros e secretaria executiva do Comitê Guandu-RJ (reedição). 10/01/2019
029.2019 30/12/2019 Aquisição de camisetas (estilo abadá) para utilização no 3º Pedal pelas Águas do Comitê Médio Paraíba do Sul. 10/01/2019
028.2019 18/12/2019 Contratação de empresa especializada em confecção de camisas/uniformes para membros e secretaria executiva do Comitê Guandu-RJ. 24/12/2019
027.2019 18/12/2019 Veiculação de propaganda volante em carro de som ou similar para publicidade do passeio ciclístico realizado pelo Comitê Médio Paraíba do Sul. 11/01/2019
026.2019 11/12/2019 Contratação de Coffee Break para assinatura de convênio entre a Prefeitura Municipal de Niterói e a AGEVAP 16/12/2019
025.2019 11/12/2019 Instalação de Aparelhos de Ar Condicionado – UD09 (2) 19/12/2019
024.2019 09/12/2019 Serviço de digitalizações de mapas para banco de dados do CBH BPSI 13/12/2019
023.2019 27/11/2019 Instalação de Aparelhos de Ar Condicionado – UD09 06/12/2019
022.2019 27/11/2019 Serviço de Limpeza, Asseio e Conservação – UD1 – Volta Redonda/RJ (reedição) 02/12/2019
021.2019 22/11/2019 Contratação de empresa de informática para a prestação de serviço de hospedagem, manutenção e atualização de site 26/11/2019
020.2019 22/11/2019 Aquisição de material de limpeza e descartáveis para UD 09 (reedição) 28/11/2019
019.2019 21/11/2019 Contratação de empresa de informática para a prestação de serviço de hospedagem, manutenção e atualização de site (REVOGADO) 25/11/2019
018.2019 13/11/2019 Aquisição de adesivos para apoio à Cooperativa de Trabalho e Reciclagem de Óleo Serra do Mar 22/11/2019
017.2019 13/11/2019 Serviço de Limpeza, Asseio e Conservação – UD1 – Volta Redonda/RJ 22/11/2019
016.2019 12/11/2019 Impressão de blocos de anotação – Comitê Médio Paraíba do Sul 19/11/2019
015.2019 11/11/2019 Contratação de empresa para prestação de serviço de Coffee Break em apoio ao I Encontro de Inovação na Gestão de Resíduos Sólidos da Serra Fluminense 14/11/2019
014.2019 04/11/2019 Prestação de serviço de alimentação para o “IV Encontro de Pesquisadores do Comitê Piabanha” 08/11/2019
013.2019 29/10/2019 Aquisição de Aparelhos de Ar Condicionado – UD09 05/11/2019
012.2019 28/10/2019 Impressão de Faixa para o Seminário Brasil – França 30/10/2019
011.2019 22/10/2019 Aquisição de material de limpeza para a UD09 (02) 24/10/2019
010.2019 21/10/2019 Aquisição de Material Audiovisual (reedição). 23/10/2019
009.2019 18/10/2019 Transporte de passageiros – Seminário Brasil x França. 23/10/2019
008.2019 18/10/2019 Aquisição de Material Audiovisual (reedição) 21/10/2019
007.2019 15/10/2019 Aquisição de Material Audiovisual 17/10/2019
006.2019 15/10/2019 Aquisição de material de limpeza para a UD09 21/10/2019
005.2019 14/10/2019 Transporte de Empregados da AGEVAP para o ENCOB 15/10/2019
004.2019 11/10/2019 Aquisição de canecas personalizadas para o III Seminário de Saneamento do Comitê Piabanha 17/10/2019
003.2019 11/10/2019 Prestação de serviço de alimentação para o evento III Seminário de Saneamento do Comitê Piabanha. 17/10/2019
002.2019 09/10/2019 Prestação de serviço de coleta e envio de materiais para distribuição no ENCOB 2019 (reedição) 10/10/2019
001.2019 04/10/2019 Prestação de serviço de coleta e envio de materiais para distribuição no ENCOB 2019 09/10/2019
2020
Os Pedidos de Cotação estabelecem os procedimentos para compras e contratação de obras e serviços com uso de recursos públicos, pelas entidades delegatárias de funções de agência de água, conforme determinam as Resoluções ANA N.º 552/2011, ANA N.º 122/2019, INEA N.º 13/2010, INEA N.º 160/2018, Resolução Conjunta SEMAD/IGAM Nº 1.044/2009, Portaria IGAM Nº 60/2019

Pedido de Cotação Data de publicação Objeto Prazo para proposta
117.2020 18/12/2020 Errata – Pedido de Cotação nº 117.2020 07/01/2021
117.2020 18/12/2020 Contrataão de empresa de informática para a prestação de serviço de hospedagem, manutenção e atualização do site do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (www.forumfluminensecbh.eco.br) (reedição) 07/01/2021
116.2020 15/12/2020 Aquisição de equipamento e acessórios de informática para o Escritório de Projetos do CBH Rio Dois Rios 22/12/2020
115.2020 08/12/2020 Contratação de empresa para o fornecimento de mão de obra especializada para a realização de serviços de limpeza, asseio e conservação predal da Unidade Descentralizada 09 da AGEVAP (Rio de Janeiro) 14/12/2020
114.2020 01/12/2020 Aquisição de canecas de vidro personalizadas para o Comitê Piabanha (reedição) 16/12/2020
113.2020 16/11/2020 Aquisição de Materiais de Primeiros Socorros para sede da AGEVAP (reedição) 23/11/2020
112.2020 13/11/2020 Contratação de serviço de internet e instalação – Unidade Descentralizada 02 da AGEVAP – Petrópolis (reedição) 07/12/2020
111.2020 09/11/2020 Aquisição de Equipamento de Materiais de Primeiros Socorros para Unidade Descentralizada 08 da AGEVAP (reedição) 17/11/2020
110.2020 09/11/2020 Aquisição de Equipamento de Proteção Invidual para os empregados da Sede da AGEVAP (reedição) 13/11/2020
109.2020 06/11/2020 Aquisição de mira em alumínio para a Sala de Monitoramento 13/11/2020
108.2020 06/11/2020 Aquisição de nível topográfico para a Sala de Monitoramento 13/11/2020
107.2020 30/10/2020 Aquisição de mochilas personalizadas promocionais do CBH Pomba e Muriaé 27/11/2020 (prorrogado)
106.2020 22/10/2020 Contratação de serviço de internet e instalação – Unidade Descentralizada 02 da AGEVAP (Petrópolis) 10/11/2020
105.2020 15/10/2020 Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza, asseio e conservação predial das áreas internas da Unidade Descentralizada 01 – CBH Médio Paraíba do Sul 05/11/2020
104.2020 13/10/2020 Contratação de empres especializada para prestação de serviço de telefonia móvel para UD9 – Comitê de Bacia da Baía de Guanabara – CBH-BG 23/10/2020
103.2020 13/10/2020 Aquisição de aparelhos celulares para UD9 – Comitê de Bacia da Baia de Guanabara – CBH-BG 23/10/2020
102.2020 10/10/2020 Aquisição de placas de acrílico personalizadas para prestação de homenagens do CBH Médio Paraíba do Sul 22/10/2020
101.2020 08/10/2020 Contratação de empresa de inormática para a prestação de serviço de hospedagem, manutenção e atualização do site do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (www.forumfluminense.eco.br) 20/10/2020
100.2020 02/10/2020 Prestação de serviço especializado de impressão de materiais gráficos 30/10/2020
099.2020 24/09/2020 Contratação de pessoa jurídica, sociedae de advogados, especializada na prestação de serviços de assessoria consultiva jurídica e jurídica processual nas áreas do direito: constitucional, público, administrativo, trabalhista, cível, tributário e ambiental, em especial na área de recursos hídricos 02/10/2020
098.2020 08/09/2020 Aquisição de itens paar a instalação do nobreak de alta performance para a sala do CPD (reedição) 10/09/2020
097.2020 08/09/2020 Aquisição de Equipamentos de Proteção individual para os empregados da Sede da AGEVAP (reedição) 14/09/2020
096.2020 02/09/2020 Contratação de serviços de hospedagem para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da AGEVAP 09/09/2020
095.2020 27/08/2020 Contratação de empresa especializada em serviços de assistência técnica para manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática (reedição). 18/09/2020
094.2020 21/08/2020 Aquisição de equipamentos e acessórios de informática pra o Escritório de Projetos do CBH Rio Dois Rios. 10/09/2020
093.2020 21/08/2020 Aquisição de Materiais de Primeiros Socorros para sede da AGEVAP (reedição). 27/08/2020
092.2020 20/08/2020 Serviço especializado de confecção de Réguas linimétricas personalizadas em PVC rígido. 04/09/2020
091.2020 20/08/2020 Aquisição de Equipamentos de Proteção Individual para os empregados da Sede da AGEVAP. 27/08/2020
090.2020 20/08/2020 Contratação de empresa especializada em filmagem e transmissão de eventos ao vivo pelas redes sociais, e edição e produção do conteúdo captado. 25/08/2020
089.2020 17/08/2020 Aquisição de lâmpadas para a Sede da AGEVAP. 25/08/2020
088.2020 17/08/2020 Aquisição de itens para a instalação do nobreak de alta performance para a sala do CPD. 24/08/2020
087.2020 11/08/2020 Aquisição de Materiais de Primeiros Socorros para Unidade Descentralizada 08 da AGEVAP (reedição). 20/08/2020
086.2020 10/08/2020 Contratação de empresa para prestação de serviços de impressão gráfica de Livro em formato Atlas. 21/08/2020
085.2020 07/08/2020 Aquisição de Produtos Alimentícios para os Contratos INEA nº 01/210 e 03/209 para uso em reuniões (reedição). 14/08/2020
032.2020 e 044.2020 06/08/2020 Anulação dos Pedidos de Cotação nº 032/2020 e 044/2020 de “Contratação de empresa especializada em filmagem e transmissão de eventos ao vivo pelas redes sociais, e edição.
084.2020 06/08/2020 Contratação de empresa para prestação de serviços de monitoramento com drone da proliferação de vegetação em canais de drenagem. 21/08/2020
083.2020 05/08/2020 Aquisição de Materiais de Primeiros Socorros para sede da AGEVAP. 11/08/2020
082.2020 03/08/2020 Aquisição de Materiais de Primeiros Socorros para Unidade Descentralizada 08 da AGEVAP. 07/08/2020
081.2020 31/07/2020 Contratação de empresa para manutenção no armário que fica localizado em copa da AGEVAP 05/08/2020
080.2020 30/07/2020 Aquisição de HD Portátil (reedição) 10/08/2020
078.2020 27/07/2020 REVOGAÇÃO do Pedido de Cotação nº 078/2020 05/08/2020
079.2020 29/07/2020 Contratação de empresa especializada em serviços de assistência técnica para manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de informática 14/08/2020
078.2020 27/07/2020 Contratação de serviços de impressão gráfica de livro em formato Atlas – Atlas Cartográfico de Microbacias do Comitê Baixo Paraiba do Sul e Itabapoana 05/08/2020
077.2020 27/07/2020 Contratação de Agente de Integração para atender as necessidades do Programa Estágio Curricular da Associação Pró-gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraiba do Sul – AGEVAP. abrangendo todo o território nacional 03/08/2020
076.2020 27/07/2020 Contratação de Agente de Integração para atender as necessidades do Programa Estágio Curricular da Associação Pró-gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraiba do Sul – AGEVAP. abrangendo todo o território nacional 03/08/2020
075.2020 17/07/2020 Contratação de empresa especializada em serviços de topografia e sondagem para subsidiar a elaboração dos projetos do sistema de esgotamento sanitário do Distrito de Rosal em Bom Jesus do Itabapoana/RJ (reedição) 21/07/2020
074.2020 15/07/2020 Contratação do Serviço de Internet da Undiade Descentralizada 01 (reedição) 31/07/2020
073.2020 15/07/2020 Locação de Sala para utilização em reuniões do Comitê Guandu-RJ 05/08/2020
072.2020 13/07/2020 Aquisição de equipamento Switch Gigabit Ethernet 10/100/1000, para conexão de computadores em rede para a Unidade Descentralizada 2 23/07/2020
071.2020 13/07/2020 Aquisição de canecas de vidro personalizadas para o Comitê Piabanha (reedição) 24/07/2020
070.2020 09/07/2020 Aquisição de materiais gráficos (banners) para realização do evento “Onde tem floresta tem água vamos plantar!” 31/07/2020
069.2020 06/07/2020 ERRATA ao Pedido de Cotação nº 069/2020 – prazo para recebimento de propostas alterado. 21/07/2020
069.2020 06/07/2020 Contratação de empresa especializada em serviços de topografia e sondagem para subsidiar a elaboração dos projetos do sistema de esgotamento sanitário do Distrito de Rosal em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. 06/08/2020
068.2020 25/06/2020 Aquisição de 1 HD Portátil para uso da secretaria executiva do CBH-Médio Paraíba do Sul – Unidade Descentralizada 01 (Volta Redonda). 08/07/2020
067.2020 25/06/2020 Aquisição de Mesa de Reunião Semi-Oval para a secretaria executiva do CBH-Médio Paraíba do Sul – Unidade Descentralizada 01 (Volta Redonda). 03/07/2020
066.2020 25/06/2020 Aquisição de Produtos Alimentícios para os Contratos INEA no 01/2010 e 03/2010 para uso em reuniões. 30/06/2020
065.2020 19/06/2020 Aquisição de Sonda Multiparamétrica para Projeto de Monitoramento do Comitê Médio Paraiba do Sul 10/07/2020
064.2020 19/06/2020 Aquisição de materiais gráficos e camisetas para apoio a eventos externos de parceiros do Comitê 03/07/2020
063.2020 19/06/2020 Aquisição de lâmpadas para iluminação das salas da Unidade Descentralizada 06 03/07/2020
062.2020 18/06/2020 Revogação do Pedido de Cotação 062.2020 25/06/2020
061.2020 18/06/2020 Aquisição de Material Gráfico e Promocionais para Comitê Guandu 03/07/2020
060.2020 15/06/2020 Aquisição de Produtos Alimentícios para os Contratos INEA nº 01/2010 e 03/2010 para uso em reuniões 22/06/2020
059.2020 09/06/2020 Contratação de serviço de manutenção elétrica necessários à UD-08 Angra dos reis. 17/06/2020
058.2020 05/06/2020 Contratação de serviços de Coffee Break para reuniões do Comitê do Médio Paraíba do Sul – Unidade Descentralizada 01 – (Volta Redonda) 30/06/2020
057.2020 04/06/2020 Aquisição de material de limpeza, higiene e descartáveis para a Sede e Unidades Descentralizadas da AGEVAP (reedição) 08/06/2020
056.2020 03/06/2020 Aquisição do pacote adobe Creative Clound 08/06/2020
055.2020 03/06/2020 Contratação de serviço de internet – UD09 (reedição) 05/06/2020
054.2020 02/06/2020 Aquisição de Mourões de eucalipto tratado para evento “Onde tem Floresta tem água, vamos plantar!” (reedição) 08/06/2020
053.2020 02/06/2020 Aquisição de canecas de vidro presonalizadas para o Comitê Piabanha 15/06/2020
052.2020 01/06/2020 Aquisição de Mourões de eucalipto tratado para evento “Onde tem Floresta tem água, vamos plantar” 08/06/2020
051.2020 28/05/2020 Aquisição de material de limpeza, higiene e descartáveis para a Sede e Unidades Descentralizadas da AGEVAP 02/06/2020
050.2020 26/05/2020 Contratação de serviço de internet – UD09 01/06/2020
049.2020 25/05/2020 Aquisição de Material Gráfico e Promocionais para o Comitê Guandu 12/06/2020
048.2020 20/05/2020 Aquisição de água mineral em galões de 20L para a Sede AGEVAP. 28/05/2020
047.2020 20/05/2020 Aquisição de Mesa de Reunião Semi-Oval. 03/06/2020
046.2020 18/05/2020 Aquisição de Etiquetas Patrimoniais para Bens Permanentes (reedição). 22/05/2020
045.2020 18/05/2020 Aquisição de brindes e materiais promocionais para distribuição entre os membros e parceiros do Comitê Guandu-RJ. 01/06/2020
044.2020 18/05/2020 Contratação de empresa especializada em filmagem e transmissão de eventos ao vivo pelas redes sociais, e edição. (reedição) 29/05/2020
043.2020 13/05/2020 Aquisição de licenças do Software Office home and business. 18/05/2020
042.2020 12/05/2020 Aquisição de Materiais de Primeiros Socorros para Sede e Unidades Descentralizadas da AGEVAP. 18/05/2020
041.2020 11/05/2020 Contratação de link de Internet para sede da AGEVAP (reedição) 15/05/2020
040.2020 07/05/2020 Aquisição de Etiquetas Patrimoniais para Bens Permanentes (reedição) 13/05/2020
039.2020 06/05/2020 Contratação de serviço de Coffee-break para o ano de 2020 (Baixo Paraíba e Itabapoana) reedição 15/05/2020
038.2020 29/04/2020 Aquisição de lavabo móvel ou portátil sem instalação em rede hidráulica ou de esgoto 07/05/2020
037.2020 28/04/2020 Aquisição de Etiquetas Patrimoniais para Bens Permanentes 05/05/2020
036.2020 27/04/2020 Contratação de link de Internet para sede da AGEVAP (reedição) 28/04/2020
035.2020 22/04/2020 Contratação de link de Internet para sede da AGEVAP 24/04/2020
034.2020 17/04/2020 Contratação de Seguro de Vida para os empregados da AGEVAP (reedição) 24/04/2020
033.2020 14/04/2020 Contratação de serviço de Coffee-break para o ano de 2020 (Baixo Paraíba e Itabapoana) 22/04/2020
032.2020 14/04/2020 Contratação de empresa especializada em filmagem e transmissão de eventos ao vivo pelas redes sociais, e edição. 30/04/2020
031.2020 27/03/2020 Serviço de Treinamento Empresarial 03/04/2020
030.2020 27/03/2020 Equipamentos de Informática para a Sede (reedição) 31/03/2020
029.2020 25/03/2020 Contratação de pessoa jurídica de serviço de fretamento de transporte terrestre 17/04/2020
028.2020 24/03/2020 Contratação de Seguro de Vida para os empregados da AGEVAP 08/04/2020
027.2020 20/03/2020 Aquisição de Equipamentos de Informática para a Sede da AGEVAP 23/03/2020
026.2020 18/03/2020 Contratação de serviços de Coffee Break para reuniões do Comitê Médio Paraíba do Sul– Unidade Descentralizada 01 – (Volta Redonda) 31/03/2020
025.2020 17/03/2020 Contratação do Serviço de Internet da Unidade Descentralizada 01 24/03/2020
024.2020 12/03/2020 Contratação de Serviços de Coffee-break para a Reunião do Conselho de Administração. (REVOGADA) 17/03/2020
023.2020 11/03/2020 Aquisição de Equipamentos Eletrônicos para a UD08 (reedição) 18/03/2020
022.2020 10/03/2020 Contratação de empresa para desenvolvimento, manutenção e suporte de aplicativo mobile 30/03/2020
021.2020 06/03/2020 Aquisição e Instalação de Ar condicionado – UD2 – Petrópolis 16/03/2020
020.2020 04/03/2020 Confecção dos materiais institucionais personalizados pela necessidade de divulgação do CBH BPSI em eventos apoiados ou realizados pelo Comitê, conforme solicitação da Carta nº 006/2020/CBH BPSI. 10/03/2020
019.2020 04/03/2020 Contratação de empresa para confecção de materiais gráficos institucionais para distribuição em eventos apoiados e realizados pelo CBH BPSI 13/03/2020
018.2020 04/03/2020 Contratação de empresa distribuidora de galões de água, como objeto a aquisição de água mineral para o consumo na Unidade Descentralizada da AGEVAP – UD 1 – Volta Redonda 10/03/2020
017.2020 03/03/2020 Serviço de veiculação de propaganda volante em carro de som 05/03/2020
016.2020 27/02/2020 Aquisição de Equipamentos Eletrônicos para a UD08 (reedição) 06/03/2020
015.2020 19/02/2020 Materiais Promocionais e Camisetas para apoio e divulgação dos eventos da SEMADETUR – Nova iguaçu/RJ 02/03/2020
014.2020 18/02/2020 Aquisição de produtos alimentícios para o Programa de Capacitação Técnica e Reuniões CBH – Rio Dois Rios (reedição) 21/02/2020
013.2020 17/02/2020 Serviço de transporte para realização de curso de Capacitação Técnica do CBH – Rio Dois Rios 05/03/2020
012.2020 13/02/2020 Aquisição de Produtos Alimentícios para os Comitês dos Contratos INEA (Reedição) 19/02/2020
011.2020 13/02/2020 Aquisição de Equipamentos Eletrônicos para a UD08 21/02/2020
010.2020 11/02/2020 Aquisição de Água Mineral para consumo na UD04 21/02/2020
009.2020 11/02/2020 Serviço de digitalizações de mapas para banco de dados do CBH BPSI (reedição) 21/02/2020
008.2020 05/02/2020 Aquisição de produtos alimentícios para o Programa de Capacitação Técnica e Reuniões CBH – Rio Dois Rios 17/02/2020
007.2020 04/02/2020 Aquisição de Produtos Alimentícios para os Comitês dos Contratos INEA 11/02/2020
006.2020 31/01/2020 Contratação de estabelecimento hoteleiro com espaço para eventos e serviços de alimentação 14/02/2020
005.2020 30/01/2020 Serviço de impressão gráfica de relatório executivo e manual operativo do Comitê Guandu 14/02/2020
004.2020 28/01/2020 Aquisição de cartuchos para impressora da UD Baía de Guanabara 03/02/2020
003.2020 24/01/2020 Camisetas para o 3º pedal pelas águas (reedição) 30/01/2020
002.2020 17/01/2020 Aquisição de Cafeteira e Chaleira elétricas para a Sede da AGEVAP 23/01/2020
001.2020 09/01/2020 Serviço de digitalizações de mapas para banco de dados do CBH BPSI 17/01/2020
L

Convocação do Processo Eleitoral do Comitê

L

Documentação Processo Eleitoral

L

2023

Edital De Convocação Do Processo Eleitoral

Edital De Convocação Do Processo Eleitoral Para A Indicação Dos Novos Membros Do Plenário E Da Diretoria Colegiada Do Comitê Guandu-RJ – Triênio Fev/2023-Fev/2026 

Anexo I – Calendário do processo eleitoral –Triênio Fev/2023-Fev/2026 

Anexo II – Ficha de Inscrição para o processo eleitoral –Triênio Fev/2023-Fev/2026 

Anexo III – Formulário para Interposição de Recurso – Triênio Fev/2023-Fev/2026 

Anexo IV – Ficha de inscrição para a eleição da Diretoria Colegiada – Triênio Fev/2023-Fev/2026 

LISTA DE INSCRITOS – PROCESSO ELEITORAL COMITE GUANDU-RJ FEV2023-FEV2026

ERRATA 12/01/2023 – LISTA DE INSCRITOS – PROCESSO ELEITORAL COMITE GUANDU-RJ FEV2023-FEV2026

ERRATA 19/01/2023 – ANEXO 1 – CALENDÁRIO DO PROCESSO ELEITORAL FEV2023/FEV2026

ERRATA 23.01.2023 – Inscrições SEGMENTO USUÁRIOS – Edital Proc. Eleitoral – Comitê Guandu-RJ – triênio fev2023-fev2026

Res. CERHI-RJ nº 134/2014

Lista de Habilitados 23.01.2023 – Processo Eleitoral fev2023-fev2026

Fichas de Avaliação Individual das Inscrições

Resultado do Julgamento dos Recursos – Processo Eleitoral fev/2023 – fev/2026

Fichas de Avaliação Individual dos Recursos

Lista Final de Habilitados – Processo Eleitoral fev/2023 – fev/2026

– Fórum para eleição segmento Sociedade Civil – 09/02/2023 – 09h30min às 11h30min

https://meet.google.com/ufa-xfxn-nva

– Fórum para eleição segmento Usuários – 09/02/2023 – 14h00min às 16h00min

https://meet.google.com/sgt-oiuj-zim

– Fórum para eleição segmento Governo – 10/02/2023 – 09h30min às 11h30min

https://meet.google.com/gnp-pajg-zpr

RESULTADO DAS ELEIÇÕES CBH GUANDU – Fev/2023-Fev/2026

Inscrição de chapa única para Diretoria Colegiada

Entrega da Declaração emitida pelo INEA conforme Res CERHI nº 131/2014

Comissão Eleitoral do Comitê Guandu – CECG

L

2021

Sociedade Civil

AAFA – Ficha de Avaliação

ABAS – Ficha de Avaliação

ABES – Ficha de Avaliação

ACAMPAR – Ficha de Avaliação

ACERDAT – Ficha de Avaliação

ADEFIMPA-RJ – Ficha de Avaliação

AERJ – Ficha de Avaliação

AMASEP – Ficha de Avaliação

AMASHY – Ficha de Avaliação

ANAGEA – Ficha de Avaliação

APAS – Ficha de Avaliação

APEDEMA – Ficha de Avaliação

ARCCO – Ficha de Avaliação

ARQQIMAR – Ficha de Avaliação

Associação Boa Esperança – Ficha de Avaliação

Associação Civil Vale Verdejante – Ficha de Avaliação

Associação Criar & Transformar – Ficha de Avaliação

Associação de Moradores Maria Lorosa – Ficha de Avaliação

Associação Pró- Melhoramento do Loteamento Magarça – Ficha de Avaliação

Associação de Mulheres Rio Mulher – Associação Rio Ambiental – Ficha de Avaliação

Catedral Santo Antônio Jacutinga
– Ficha de Avaliação

CCMUSERJ – Ficha de Avaliação

CDAG – Ficha de Avaliação

Centro dos Direitos Humanos de Nova Iguaçu – Ficha de Avaliação

Clube de Engenharia – Ficha de Avaliação

Defensores do Planeta – Ficha de Avaliação

ECOCIDADE – Ficha de Avaliação

ECOPRESERVAR – Ficha de Avaliação

FAETERJ Paracambi – Ficha de Avaliação

FAM RIO – Ficha de Avaliação

FAMEJA – Ficha de Avaliação

FONASC – Ficha de Avaliação

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza – Ficha de Avaliação

IAUB – Ficha de Avaliação

IBDA – Ficha de Avaliação

IDC – Ficha de Avaliação

Instituto Conservacionista 5º Elemento – Ficha de Avaliação

Pastoral do Meio Ambiente da Diocese do Rio de Janeiro (Mitra
Arquiepiscopal do Rio de Janeiro) – Ficha de Avaliação

NEPP – Ficha de Avaliação

OMA Brasil – Ficha de Avaliação

ONG Fios da Terra – Ficha de Avaliação

Organização Mulheres com Propósito – Ficha de Avaliação

PAC Duque de Caxias – Ficha de Avaliação

RENASCER – Ficha de Avaliação

Sindicato Rural do Município do Rio de Janeiro – Ficha de Avaliação

SINDISEP RJ – Ficha de Avaliação

SINTSAMA RJ – Ficha de Avaliação

TNC – Ficha de Avaliação

UEZO – Ficha de Avaliação

UFRRJ – Ficha de Avaliação

Universidade Vassouras – Ficha de Avaliação

Movimento de Mulheres Vitória Regia – Ficha de Avaliação

L

Interposição de recursos - Fichas de Avaliação

L

2021

Sociedade Civil

ANAGEA – SOC CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos (29/01/2021)

Catedral Santo Antonio Jacutinga- SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

IDC – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

ABES – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

IBDA – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

ECOCIDADE – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

FAM-RIO – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

CLUBE DE ENGENHARIA – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

5º ELEMENTO – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

CDCAG – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

Associação Pró Melhoramento – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

MITRA – SOC.C CIVIL – Ficha individual – Análise Recursos

Maria Lorosa – Ficha individual – Análise Recursos

UFRRJ – Ficha individual – Análise Recursos

AAFA- Ficha individual – Análise Recursos

UEZO – Ficha individual – Análise Recursos

Renascer – Ficha individual – Análise Recursos

ARQUIMAR – Ficha individual – Análise Recursos

APEDEMA-RJ – Ficha individual – Análise Recursos

ACAMPAR-RJ – Ficha individual – Análise Recursos

ABAS – Ficha individual – Análise Recursos

ADEFIMPA-RJ – Ficha individual – Análise Recursos

ACERDAT – Ficha individual – Análise Recursos

SINTSAMA-RJ – Ficha individual – Análise Recursos

Universidade de Vassouras – Ficha individual – Análise de recursos

Associação Rio Ambiental – Ficha individual – Análise Recursos

Movimento de Mulheres Vitória Regia – Ficha individual – Análise Recursos

Associação Civil Vale Verdejante  – Ficha individual – Análise Recursos

AMASHY – Ficha individual – Análise Recursos

SINDSEP – Ficha individual – Análise Recursos

Ficha Invalidada – APAS. Ficha individual – Análise Recursos

AMASEP – Ficha individual – Análise Recursos

CCMUSERJ – Ficha individual – Análise Recursos

Fios da Terra- Ficha individual – Análise Recursos

NEPP – Ficha individual – Análise Recursos