O Comitê Guandu-RJ já tem escolhidos, por meio de processo eleitoral, os membros que farão parte do Colegiado para o triênio fev/2023 a fev/2026. O resultado final saiu nessa segunda-feira (13) e a lista completa pode ser conferida na aba editais do site do Comitê (Confira no link ao fim do texto).

Das 14 vagas direcionadas aos Usuários de Água, 12 foram preenchidas, sendo registrada também a vacância nas vagas de suplentes. Já os integrantes do segmento da Sociedade Civil ocuparam as 14 vagas. Há, ainda, a divulgação dos 14 eleitos como representantes de órgãos de Governo, assim como os suplentes já definidos, inclusive para a Sociedade Civil.

Também nessa segunda-feira, foram iniciadas as inscrições de chapas para a eleição que definirá a Diretoria Colegiada do Comitê. O prazo para entrar nesta disputa se encerra no dia 26/02/2023, até as 13h30. As chapas devem ser compostas por seis membros, dois de cada segmento. Os interessados devem preencher o formulário Anexo 4, disponibilizado no site.

Os novos membros tomarão posse na 1ª Reunião Ordinária de 2023 da Plenária do Comitê Guandu, no próximo dia 28, às 13h30, mesmo dia em que ocorrerá a eleição da Diretoria Colegiada. A reunião acontecerá no formato híbrido, mais informações no calendário do site.

Confira todos os detalhes na aba editais no site do Comitê e veja a lista completa dos membros eleitos clicando aqui.