Foram prorrogadas as inscrições do processo seletivo para os cargos de Técnico em Recursos Hídricos – Infraestrutura Verde; Técnico em Recursos Hídricos – Saneamento Básico; e Técnico Administrativo. A Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul – AGEVAP, prorrogou o prazo de inscrições até o dia 30 deste mês.

Os técnicos (nível médio) contratados irão atuar nos projetos definidos pelo Plano Estratégico de Recursos Hídricos da Região Hidrográfica II, no Comitê Guandu-RJ.

A remuneração bruta será de R$ 2.331,31, para quarenta horas semanais. A contratação terá o prazo de 24 meses.

O edital do processo seletivo está disponível em http://agevap.org.br/selecao-de-pessoal.php As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de julho, via formulário de inscrição disponível no link https://bityli.com/TAg9X.

Informações e dúvidas poderão ser obtidas por meio da página eletrônica da AGEVAP https://www.agevap.org.br/selecao-de-pessoal.php, presencialmente na Sede da AGEVAP, localizada à Rua Elza da Silva Duarte, 48 (loja 1A) – Manejo, Resende/RJ – CEP: 27520-005 ou, ainda, através de contato telefônico por meio do telefone nº (24) 3355 8389.